sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Está chegando o Natal


O Natal para mim é algo mágico. Nos faz mais gentis, mais solidários, mais humanos.
A cidade fica mais iluminada, alegre, tudo fica em sintonia. Como é bom esse dia, toda família reunida, todos com um sorriso aberto, isso nos faz lembrar om quanto Deus está presenteem nossa vida.
Esse natal, para mim, terá um sabor diferente. Um sabor de vida, me sinto renascida após um ano de luta contra o câncer.
Tenho uma lista de presentes enorme, os quais são:

Muito amor
Um ano de 2009 com corações repletos
de compaixão

Mais madura,mais
responsável
Mais sonhadora

Não quero peru, nem ceia
Nem presentes caros
Apenas estar com minha
família

Já aviso não gastarei muito
Se fizer algo, não desperdiçarei
Caso tenha que dar para alguém
So se for antes de tudo
Não sairei um dia depois, com o que
sobrar da festa
Entregando o resto da comida, ao resto da sociedade

Quero limpar meu guarda-roupa
E doar tudo aquilo que seja bom e não precise
O que é velho, jogarei no lixo... não nas pessoas
Isso não é caridade!

Quero olhar para trás e ver que vivi a vida
Da forma mais plena, mais digna possível
Não quero envergonhar de meu passado
E me apresentar com ideais mais ousados ainda não vividos

Presente mesmo que quero
É pedir a Deus que não seja tarde demais
Que ainda tenha tempo de salvar vidas
Da miséria, da ignorância, da maldade
Da tristeza de ser ninguém na terra de milhões

Nós deveríamos ser o papai noel da história
Levando alegria, presentes e esperança, não apenas para os nossos
Mas para quem mais precisa...

Um objetivo proposto: a cada presente recebido, comprarei um brinquedo ou livro,e doarei a uma criança mais necessitada...
espero que vocês também!

Nenhum comentário: